domingo, 23 de novembro de 2008

  • Creme condicionador e regenerador para todos os tipos de cabelos.
  • PH balanceado·
  • Elimina os efeitos/cargas eletrostáticas do cabelo.·
  • Fortalecimento dos cabelos, reparando, dando brilho, hidratando e restaurando.
  • Desembaraça e protege do calor do secador.
  • Pode ser usado com o cabelo seco, evitando o ressecamento e fortalece as pontas quebradas, duplas e espigadas.
  • Combate os efeitos da radiação (U.V.) dos secadores e chapinhas.
  • Elimina os restos de shampoo no couro cabeludo.
  • Não é somente um condicionador mas também um creme regenerador para tratamento capilar.
  • Prevenção e união das pontas bifurcadas dos fios de cabelo;
  • Proteção contra os danos causados pelo sol, vento, cloro, fixadores, laquê, secador e tintas de cabelo;
  • Restauração do brilho, da integridade, da sedosidade e do viço dos cabelos.
  • Concentrado, usar economicamente.

O Condicionador de Aloe Vera contém 43% do puro gel de Aloe potencializado pelos princípios ativos da jojoba e enriquecido com pantenol, ou provitamina B5, que intensifica mais o condicionamento e recondicionamento de todos os tipos de cabelo e couro cabeludo.

É um produto preparado para você utilizar após o Shampoo de Aloe Vera.Mais uma vez, a combinação sinérgica de Aloe e Jojoba condiciona os cabelos e confere uma sensação de frescor e uma aparência de sedosa elegância.

Aos principais ingredientes, é adicionado um agente condicionador que remove as cargas eletrostáticas acumuladas nos cabelos.

Um agente secundário recobre a haste dos cabelos para o fortalecimento e amaciamento, eliminando extremidades divididas e deixando uma atraente aparência de limpeza. Os cabelos são deixados com uma cobertura de proteção que ajuda a combater os efeitos decorrentes do excessivo uso do secador.

O Selo de Aprovação do International Aloe Science Council mostrado em cada tubo é outro sinal da categoria desse produto quando se trata do cuidado dos cabelos.

Após o uso do Shampoo de Aloe Vera, fazer massagem nos cabelos com o Condicionador de Aloe Vera e deixar por 2 ou 3 minutos. Enxaguar os cabelos e o couro cabeludo completamente e secá-los.


Aproveitando as mais recentes descobertas da tecnologia de tratamento dos cabelos, aliando-se ao seu notável conhecimento, para apresentar o Condicionador de Aloe Vera com pH balanceado, que cuida gentil e eficientemente de seus cabelos.

Condicionador de Aloe para a nutrição e proteção dos cabelos e do couro cabeludo, à base de 43% do puro de gel de Aloe vera barbadensis Miller estabilizado, potencializado pelos princípios ativos da jojoba e enriquecido com pantenol, ou provitamina B5, que intensifica ainda mais o condicionamento e o recondicionamento de todos os tipos de cabelo e couro cabeludo.

O pantenol é um elemento antiirritante, cicatrizante, condicionante, dessensibilizante, queratinizante e umectante. Ao ser aplicado sobre a pele ou sobre os fios dos cabelos, ele se converte em ácido pantotênico, ou vitamina B-5, passando a romover a proliferação celular e a regeneração dos tecidos epiteliais dos quais depende a qualidade da pele e do couro cabeludo, assim como a força e a resistência dos cabelos, das unhas etc.

Por isso Condicionador de Aloe Vera fortalece e restaura o brilho, a integridade, a maciez e o viço dos cabelos, ao mesmo tempo em que cria uma forte película ao redor de seus fios protegendo-os dos danos causados pelo sol, vento, secador, tintas, fixadores, laquê ou qualquer outro produto químico. Ele também previne e une a ponta bifurcada dos fios de cabelo.

Condicionador de Aloe Vera funciona igualmente como proteção contra os danos que o cloro e até mesmo a água do mar junto com a exposição ao sol podem causar aos cabelos. Para isso, deve-se aplicá-lo antes de ir à praia ou à piscina. Dependendo da necessidade, ele deve ser reposto quantas vezes for preciso. O importante é que os fios fiquem permanentemente protegidos, pois é sempre mais fácil prevenir do que remediar um processo de deterioração, sobretudo de ordem estrutural.

Na véspera de tingir os cabelos, vale a pena também aplicar o Condicionador de Aloe Vera sobre o couro cabeludo, massageando-o vigorosamente com a ponta dos dedos e dormir sem enxaguá-los. Assim, ele formará uma película que irá impedir que pelo menos uma boa parte dos elementos químicos das tintas penetre o couro cabeludo. Biópsias mostram que esses elementos ao se acumularem sob o couro cabeludo, criam uma camada preta tipo carbonizada, certamente de grande periculosidade para o cérebro, por se tratar de uma fonte latente de radicais livres extremamente próximas.

Também quem não desejar mais intoxicarem-se com os amaciantes, cujos resíduos retidos nas fibras dos tecidos acabam sendo assimilados pela pele e pelas vias respiratórias, pode substituí-los pelo Condicionador de Aloe Vera. A ação do Condicionador de Aloe Vera sobre as fibras dos tecidos é realmente notável e seu suave perfume não é absolutamente agressivo como o dos amaciantes. Essa informação não deve ser negligenciada, não apenas em relação às roupas dos bebês e crianças, como também às roupas íntimas.

Aconselhamos usar o Shampoo Neutro à base de Aloe Vera

Demais produtos para seus cabelos à base de Aloe Vera:

Spray para cabelo com Aloe Vera (sem Álcool)

Gel para cabelo com Aloe Vera (sem Álcool)

.

Mais informações: suplementosvitais@gmail.com

Voltar à página inicial

Código 59

____________________________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Seguidores